Série B: Prometendo 'invasão', caravana de torcedores do Goiás já tem quatro ônibus confirmados
Para ficar com o acesso, o Esmeraldino precisa apenas vencer o Guarani na próxima segunda-feira (22)
O valor da caravana custa R$ 190, podendo ser dividido em até três parcelas
Goiânia, GO, 18 (AFI) – Dependendo apenas de si para confirmar o tão sonhado acesso no Campeonato Brasileiro da Série B ainda nesta 37ª rodada, o Goiás está prometendo uma verdadeira ‘invasão’ a Campinas, onde na segunda-feira (22), irá fazer um duelo direto contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 20h.
Prova disso, é que depois do presidente Paulo Rogério Pinheiro informar que todas as entradas da torcida goiana foram compradas e serão distribuídas gratuitamente ao torcedor que forem à Campinas, três ônibus da caravana da Força Jovem – principal torcida organizada do Goiás – já estão lotados e confirmados.
Um quarto veículo foi colocado a disposição, mas como foi confirmado pela torcida organizada, ele só sairá se caso todas as passagens forem vendidas. O valor da caravana custa R$ 190, podendo ser dividido em até três parcelas.
“Informamos a todos aqueles que tem interesse em ir na caravana, realizar o pagamento para a confirmação do mesmo no ônibus, não vamos realizar reservas e vale lembrar que o ônibus tem 46 lugares o primeiro segundo e o terceiro as vagas já estão esgotadas e o Quarto só sai com todas as passagens vendidas”, afirmou a torcida.
SITUAÇÃO NA TABELA
O confronto é direto e por uma vaga dentro do G4 da competição. O Goiás é o terceiro colocado, com 61 pontos. Com mais uma vitória o time garantirá o acesso à Série A de 2022. Em contrapartida, o Guarani é o quarto colocado, com 59 pontos.
Até agora, Botafogo e Coritiba já garantiram vaga na elite do ano que vem. Restam duas vagas para cinco times: Goiás (3º), Guarani (4º), Avaí (5º), CRB (6º) e CSA (7º).
Confira também:
- Carille, hoje no Santos, prevê clássico empolgante em seu reencontro com a torcida do Corinthians
- Atacante debocha da torcida do Palmeiras e pode ter contrato rompido
- Série B: Remo embarca para o Rio de Janeiro com apoio da torcida, mas sem camisa 10
- Focado no Potiguar de 2022, América-RN renova com seis jogadores que foram titulares na Série D