Série B: Mesmo sem treinar, trio é relacionado pelo Avaí, que depende só das suas forças para subir

Avaí, mesmo na quinta colocação com 58 pontos, depende apenas das suas forças para subir

Trio foi titular contra o Guarani, mas não treinou nos últimos dias

avai 3
Trio na mala do Avaí. (Foto: Divulgação)

Florianópolis, SC, 18 (AFI) – O técnico Claudinei Oliveira ‘colocou na mala’ Edílson, Getúlio e Jean Cléber. Mesmo sem treinar, o trio foi relacionado para o jogo do Avaí contra o Náutico no domingo (21), às 18h30, nos Aflitos, em Recife, pela 37.ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os três foram titulares na goleada sofrida para o Guarani por 4 a 0, mas sentiram a maratona de jogos. O Avaí não explicou a situação de cada um. Edílson e Getúlio sequer foram a campo ao longo da semana. Já Jean Cléber chegou a correr em volta do gramado. Os três são dúvidas para a próxima partida.

DUAS VITÓRIAS!
O Avaí, mesmo na quinta colocação com 58 pontos, depende apenas das suas forças para subir. Afinal, nesta rodada, Goiás (61) e Guarani (59), que fecham o G4 – zona de acesso – se enfrentarão em Campinas (SP). Diante disso, o Avaí voltará a figurar entre os quatro melhores colocados com uma simples vitória.

Se entrar no G4, o clube catarinense precisaria apenas vencer o Sampaio Corrêa na Ressacada, em Florianópolis, pela última rodada, para confirmar o acesso à elite do Brasileirão.

Confira também: