Série C: Meia do Ituano comemora gol em final, mas projeta jogo 'duro e difícil' contra o Tombense

"Será mais um jogo duro e difícil. Mas dentro de casa temos a nosso favor a torcida"

Igor Henrique aponta ceu
Foto: Miguel Schincariol / Ituano

Itu, SP, 17 (AFI) – Igor Henrique comemorou muito o gol marcado no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Série C, entre Ituano e Tombense, que terminou empatado por 1 a 1. O jogador do time paulista ficou feliz, mas já pensa no jogo de volta.

Até os 37 minutos do segundo tempo, o Ituano estava sofrendo uma derrota. Em jogada parecida que o Igor Henrique fez no gol da vitória contra o Botafogo em João Pessoa, ele se antecipou ao zagueiro e aproveitou o cruzamento preciso do lateral Mário Sérgio para marcar de cabeça. 

“Deu tudo certo, graças a Deus! Estou muito feliz por tudo. Pela marca de 50 jogos no Ituano e fazer o gol na final conquistando o empate na final fora de casa. Agora é preparar para o jogo de sábado, fazer o nosso dever de casa no Novelli e concretizar a boa campanha que nós fizemos” comentou Igor Henrique que marcou seu 10º gol em 50 jogos com o Ituano. 

ALERTA

Números redondos que alegraram este paraense que conhece bem o adversário, pois já jogou no Tombense.

“A equipe da Tombense é muito boa. Será mais um jogo duro e difícil. Mas dentro de casa temos a nosso favor a torcida que poderemos contar no jogo decisivo de sábado. Isso nos ajudará a conquistar a vitória em casa”.

AGRADECEU A TORCIDA

Como morou em Tombos e sabe das dificuldades de se chegar a zona da mata mineira, Igor Henrique e os outros jogadores do elenco do Ituano ficaram surpresos e felizes com a presença de cerca de 40 torcedores que viajaram 14 horas para assistir a primeira final. 

“Quero agradecer aos torcedores que foram a Tombos. Um local tão distante, uma viagem longa para apoiar a equipe. No sábado contamos com eles para serem o nosso 12º jogador”, comentou Igor Henrique que com este gol se junta aos cinco artilheiros do Ituano. 

QUE ATAQUE!

O ataque mais positivo da competição com 34 gols tem nos artilheiros Tiago Marques, João Victor, Fernandinho, Gerson Magrão e Igor Henrique a produção de 24 gols. Significa 70% dos gols marcados por eles. 

“Espero ter um final feliz. Queremos jogar sábado para concretizar essa campanha que a gente fez na Série C. Espero poder comemorar o título com os meus companheiros”, afirmou Igor Henrique. 

Ituano e Tombense está marcado para sábado, as 17 horas, no Novelli Júnior. Os ingressos nas bilheterias começam a serem vendidos nesta quinta.