Marcão explica o que motivou a confusão após partida contra o Palmeiras: "Desrespeitou a nossa camiseta"

Tricolor volta a campo na quarta-feira (17), diante do Juventude

Fred acabou expulso após o fim da partida e está suspenso para a próxima rodada

uploads 1570677051681 48873346046 e68e0fea59 k
Técnico Marcão, do Fluminense - Lucas Merçon / Fluminense FC

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – O Fluminense conseguiu uma importante vitória na noite deste domingo sobre o Palmeiras, pelo placar de 2 a 1, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que ficou marcado por muita confusão após o apito final. O resultado mantém o Tricolor Carioca na oitava posição, com 48 pontos e na disputa por uma vaga na próxima Libertadores.

MOTIVO DO TUMULTO

Após o apito final, os jogadores do Fluminense partiram para cima do atacante Deyverson, do Palmeiras. O técnico Marcão explicou o ocorrido.

“Eu fiquei sabendo só que o menino (Deyverson) desrespeitou a nossa camiseta. E os meninos foram até ele. Não foi legal o que ele falou. Estamos até procurando saber se alguma câmera pegou para levarmos um pouquinho além. Mas foi isso. Cada um defendendo sua equipe, suas cores”, disse ele.

O treinador também lamentou os cartões sofridos por Fred e Samuel Xavier, que os tiraram do próximo jogo.

“Perdemos o Fred para este jogo, mas aqueles que forem entrar vão entrar da mesma forma que entraram. Sempre nos faz muita falta, é o nosso capitão. O Samuel também. Teremos que fazer algumas mudanças, mas quem entrar vai dar conta para trazermos os pontos para o Rio de Janeiro”, concluiu.

PRÓXIMO JOGO

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 20h30, quando visita o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira também: