Sem meias palavras, Régis crava: "Meu maior desafio é colocar o Guarani de volta à Série A"

Guarani ocupa a sexta colocação com 56 pontos, a dois do G4 e também do Avaí, terceiro colocado

Bugre fará confronto direto diante do Avaí no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 36ª rodada

regis guarani
Régis focado no acesso. (Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani)

Campinas, SP, 12 (AFI) – Um dos destaques do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Régis não fugiu da responsabilidade na reta final. Com o Bugre firme na briga pelo acesso, o jogador está focado em colocar o time paulista na elite nacional.

“Quero marcar meu nome na história do clube. Meu maior desafio é colocar o Guarani de volta à Série A. É objetivo de todos aqui. Acredito que essa seja a Série B mais difícil de todos os tempos. Para quem defende uma grande camisa como a do Guarani, todo jogo é uma decisão”, disse ele.

E Régis sabe que o Guarani terá um jogo chave neste sábado, às 16 horas. O Bugre fará confronto direto diante do Avaí no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 36ª rodada.

“Vamos ter um jogo muito difícil amanhã, contra uma equipe que tem jogadores experientes. Mas nós estamos preparados. Estaremos na nossa casa e contaremos com o apoio do torcedor durante todo o jogo para buscar esses três pontos que serão muito importantes”, analisou o camisa 10.

E O TIME?
O técnico Daniel Paulista não terá o lateral-direito Diogo Mateus e nem o atacante Júnior Todinho. Os dois estão com lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda. Já o volante Rodrigo Andrade segue como dúvida por conta de uma lesão. Dessa forma, o time deve ser o mesmo da vitória por 1 a 0 sobre o lanterna e rebaixado Brasil-RS.

Para as últimas rodadas, o Guarani tem uma legião de pendurados: Bruno Sávio, Lucão do Break, Mateus Ludke, Rafael Martins, Régis, Ronaldo Alves, Andrigo, Pablo, Carlão, Eliel, Maxwell e Diogo Mateus.

“O objetivo era chegar nesse momento em condições de conseguir o acesso. Se vai conseguir ou não, ainda não sei. Mas o Guarani está muito vivo na briga pelo acesso”, disse Daniel Paulista.

O Guarani ocupa a sexta colocação com 56 pontos, a dois do G4 e também do Avaí, terceiro colocado.

GUARANI – Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Índio, Bruno Silva e Régis; Júlio César, Lucão do Break e Bruno Sávio.

Confira também: