LIBERTADORES FEMININA: Mesmo classificado, Corinthians goleia mais uma vez e fecha na liderança da 1ª fase
Jheniffer (2x), Diany e Grazi marcaram os gols da partida
Campinas, SP, 10 (AFI) – Duas partidas movimentaram as disputas da terceira e última rodada da primeira fase da Libertadores Feminina no começo da noite desta quarta-feira (10). Mesmo com a classificação garantida desde a rodada passada, o Corinthians goleou o Deportivo Capiatá-PAR, por 4 a 0 e fechou na liderança do Grupo D.
Jheniffer (2x), Diany e Grazi marcaram os gols da partida. O time paulista chegou aos nove pontos e não pode mais ser alcançado pelos adversários, já que Nacional-URU e San Lorenzo-ARG ainda se enfrentam nesta noite, mas ambos podem chegar a apenas aos seis pontos. Já o Deportivo Capiatá, ainda zerado, entrou em campo eliminado.
Nas quartas de final, o Corinthians irá enfrentar o segundo colocado do Grupo C, o time peruano Alianza Lima. O time se classificou ao golear nesta quarta o Real Tomayapo, da Bolívia, por 5 a 0, gols de Dorador, Bonilla, Tristan, Vilca e Reyes.
No outro jogo da noite, o Deportivo Cali venceu o Universidad do Chile, por 4 a 1 e ficou em primeiro do Grupo C. O Deportivo vai enfrentar o Nacional, do Uruguai, que venceu o San Lorenzo por 2 a 0 e terminou na segunda colocação no grupo do Corinthians.
Ferroviária e Avaí/Kindermann também irão representar o Brasil no mata-mata.