Série C: Reinaldo Carneiro esteve presente no jogo decisivo do Novorizontino
Dirigentes da Federação Paulista acompanharam acesso do Tigre
São Paulo vai ter em 2022 quatro clubes na Série B, cinco na Série A, dois na Série C e mais cinco na Série D.
Novo Horizonte, SP, 8 (AFI) – O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, esteve pessoalmente apoiando o Novorizontino no seu jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. No domingo, o time de Novo Horizonte bateu o Manaus por 2 a 0 e confirmou sua vaga na Série B do Brasileiro em 2002.
“Estou feliz pelo acesso do Novorizontino, porque a gente acompanha a seriedade desta administração. Me emociono também porque quando venho aqui fica impossível esquecer a imagem vigorosa de ‘seo” Jorge Ismael de Biasi” – comentou o dirigente máximo da FPF.
MUITA EMOÇÃO
O acesso do Novorizontino dentro da Série C é acompanhado pela subida também do Ituano, que inclusive, liderou o Grupo C e vai decidir o título da temporada contra o Tombense.
“É sinal de que os clubes paulistas estão no caminho certo. Estão cada vez mais profissionais, comprometidos com a administração e com o futuro do clube. São dirigentes que trabalham, acima de tudo, com responsabilidade. São exemplos que devem ser seguidos por outros” – comentou Reinaldo.
FORÇA PAULISTA
Além de Novorizontino e Ituano que subiram mais outros dois clubes continuam na Série B: Guarani e Ponte Preta, de Campinas. Na Série A são cinco clubes de São Paulo: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos e Red Bull Bragantino.
Na Série C vão continuar Botafogo e Mirassol. Na Série D, além do oeste, rebaixado da Série C, vão estar mais quatro clubes paulistas. Um deles indicados pela Copa Paulista, no caso o São Bernardo FC. As outras três vagas serão definidas após o Paulistão.
APOIO E TORCIDA
Quase três mil torcedores empurram o Novorizontino para cima do Manaus. Fora de campo, a Federação Paulista (FPF) esteve representada por Reinaldo Carneiro Bastos e pelo vice-presidente, Mauro Silva.
No gramado do estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, os dirigentes conversaram muito com os dirigentes locais. O presidente do clube, Genilson da Rocha Santos, e Jorginho de Biasi, filho do mais ilustre e mais referenciado dirigente de toda a cidade, Jorge Ismael de Biasi.
Confira também:
- Série C: Relembre as ascensões meteóricas do Novorizontino no Paulistão e no Campeonato Brasileiro em apenas dez anos
- Série C: Após acesso inédito, festa do Novorizontino tem desfile a céu aberto e só terminou na madrugada. VEJA VÍDEO!
- COPA DO NORDESTE: Embalado pelo acesso a Série C, ABC tenta reverter sobre o Sousa
- Série C: Após acesso, presidente do Criciúma diz que irá rever decisão de deixar o cargo: "Vamos avaliar"