Sport tem retornos de treinador e mais dois em confronto direto

O zagueiro Thyere e o volante Zé Welison ainda são dúvidas

gustavo florentin treinador sport conversa
Gustavo Florentín (à esquerda) volta de suspensão (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Recife, PE, 08 (AFI) – As duas derrotas seguidas complicaram o Sport na luta contra o rebaixamento, mas o time tem uma boa chance para se manter vivo nesta quarta-feira, quando faz um confronto direto com o América-MG, na Arena de Pernambucano.

De volta após cumprir suspensão automática na derrota para o Fluminense, por 1 a 0, no Rio de Janeiro, o técnico Gustavo Florentín está de volta ao banco de reservas leonino.

O paraguaio tem duas opções para escalar o Sport. O meia Gustavo e o atacante Mikael, que não enfrentaram o Fluminense por estarem suspensos, estão à disposição de Gustavo Florentín.

Por outro lado, o treinador rubro-negro pode perder dois titulares. O zagueiro Rafael Thyere reclamou de dores na perna e o volante Zé Welison chegou a ser hospitalizado para exames após choque de cabeça, mas recebeu alta ainda no sábado.

o Sport abre a zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, com 30 pontos, cinco a menos que o Santos, que tem ainda um jogo pendente. O América-MG, adversário desta quarta-feira, tem 38.

Confira também: