Francês: Vaiado em campo, 'pupilo de Tite' é detonado pela imprensa: "De dar pena"
Ele foi substituído por Harit, após uma atuação apagado, e se dirigiu ao banco de reservas ouvindo uma vaia intensa vinda das arquibancadas
Até agora, fez 14 jogos, dez como titular, anotou um gol e deu duas assistências
Campinas, SP, 08 (AFI) – O meio-campista Gerson teve um fim de semana daqueles. O ex-jogador do Flamengo saiu vaiado de campo no empate entre Olympique de Marselha e Metz pelo Campeonato Francês e ainda foi detonado pelo jornal L’Equipe.
“O brasileiro começa a dar pena, com mais uma prestação de uma grande infelicidade. Ele não dá velocidade ao jogo, contribui pouco na organização ofensiva, não aparece entre as linhas quando está mais alto e assiste os contra-ataques adversários”, escreveu o jornal que deu nota 3 para o brasileiro.
VAIADO!
Gerson foi substituído por Harit, após uma atuação apagado, e se dirigiu ao banco de reservas ouvindo uma vaia intensa vinda das arquibancadas.
“Houve algumas recuperações de bola para salvar seu saldo, mas também teve uma desconcentração impressionante como na perda de bola aos 50′. Substituído por Harit (65′), o antigo jogador do Flamengo recebeu sonoras vaias do Vélodrome “, concluiu o L’Equipe.
PUPILO DE TITE!
Contratado pelo time francês após se destacar no Flamengo, o volante vive um momento inconstante. Até agora, fez 14 jogos, dez como titular, anotou um gol e deu duas assistências. De qualquer forma, ele ainda tem a confiança do técnico Tite na seleção brasileira, tanto que foi chamado para os próximos jogos das Eliminatórias, contra Argentina e Colômbia.