Copa Paulista: "Amuleto" do Botafogo-SP, Bruno Michel aponta estilo de jogo de Samuel Dias como favorável a ele

Sem espaço com Argel Fuchs, o atacante que brilhou nas semifinais diante da Lusa,, atribui o treinador como fator determinante para se recuperar

Em dois meses, o atacante já entrou em mais mais vezes (10), do que em cinco meses com Argel (8)

Bruno Michel treino
Bruno Michel, em treino do Botafogo-SP - Foto: João Victor Menezes/Agência Botafogo

Ribeirão Preto, SP, 8 (AFI) – Xodó da torcida nessa reta final da Copa Paulista, o atacante Bruno Michel, do Botafogo-SP, passou de uma peça que amargava o banco de reservas, a um dos principais nomes da equipes nas últimas duas semanas. Autor de gols importantes, incluindo na final, o atacante atribui esse sucesso ao estilo de jogo do novo técnico.

Quando Argel Fuchs era o comandante, Michel não tinha espaço e não se encontrava na equipe. Porém, quando Samuel Dias assumiu, ele começou a ser utilizado no segundo tempo e depois até conseguiu a titularidade em algumas partidas.

SEM MÁGOAS

O atacante reforça que nunca criticou e que não tem nenhum problema com o Argel.

“Como eu disse, nunca critiquei o Argel. Acho que nenhum jogador criticou o Argel. É que cada treinador tem sua característica de jogo, a do Samuel encaixou comigo, me deu mais confiança, possibilidade de dribles, de fazer o que eu faço, que é chutar e driblar, e fui muito feliz de acertar isso, a parte que eu mais precisava”, disse Michel, que foi essencial na vitória do Pantera por 3 a 1 sobre a Lusa, na última quarta-feira.

SEM SEQUÊNCIA

Entre maio e setembro, o camisa 30 entrou em campo apenas oito vezes. Nessa nova fase, entrou em campo em dez ocasiões, em dois meses.

“Acho que todo jogador espera essa oportunidade de ser o que eu fui quarta. Foi um dos dias mais felizes da minha carreira, porque vivemos um momento histórico para nós e para o clube, que já fazia um tempo que não jogava a Copa do Brasil. Eu e meus companheiros estamos muito felizes”, declarou.

PRÓXIMA PARTIDA

Após construir larga vantagem de 2 a 0, no primeiro jogo da final, o Pantera volta a campo para a decisão no domingo, dia 14, ás 11h, no Estádio Primeiro de Maio, diante do São Bernardo.

Confira também: