Série B: Se cuida, Guarani! Nenê volta para a alegria e alívio do Vasco
Vasco ocupa a oitava colocação com 47 pontos, a dois do Guarani e a sete do G4
Nenê estava suspenso e volta na vaga de Andrey
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – No Vasco é Nenê e mais dez. Os jogadores falam isso, o técnico Fernando Diniz repete e a torcida concorda. O veterano meia reforçará o clube carioca no confronto direto contra o Guarani nesta quinta-feira, às 19 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ele cumpriu suspensão na derrota para o CSA por 3 a 1 e fez aquela falta. Nenê tem oito jogos pelo Vasco na Série B e registra aproveitamento de 62,5%. A entrada dele na vaga de Andrey deve ser a única mudança no Vasco.
Fernando Diniz não tem problemas de suspensão e nem de lesão. Michel e Sarrafiore (lesionados), além de Miranda (suspenso por doping) seguem fora. O Vasco ainda conta com os pendurados Cano, Leandro Castan, Gabriel Pec, Bruno Gomes, Vanderlei, Juninho e Fernando Diniz.
OBRIGAÇÃO!
“Agora nós temos seis jogos e a gente tem que buscar a vitória em todas as partidas para a gente não ficar dependendo de nada”, disse Fernando Diniz.
O Vasco ocupa a oitava colocação com 47 pontos, a dois do Guarani e a sete do G4.
VASCO – Lucão; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Germán Cano e Gabriel Pec.