Série C: Herói da vitória contra o Paysandu sonha com acesso do Botafogo-PB: 'Só dependemos de nós'

Para ficar com o acesso, o Belo precisa vencer o Ituano na última rodada

Ele saiu do banco de reservas, fez o gol e agora sonha com o acesso para a Série B em 2022

FDEGcKuXsAIpwFw
Ederson foi o autor do gol do Belo contra o Paysandu

João Pessoa, PB, 01 (AFI) – Foi emocionante, mas com um gol nos minutos finais do segundo tempo, o Botafogo-PB conquistou uma importante vitória neste domingo (31) no Estádio Almeidão, diante do Paysandu-PA, para ficar cada vez mais perto do acesso na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Ao fim da partida, o atacante Ederson que saiu do banco de reservas para marcar o único gol do jogo, enalteceu o resultado e afirmou que o Belo precisa manter os pés no chão, afinal depende apenas da suas próprias forças na última rodada.


“A gente se prepara para esse momento, de jogos bons e difíceis. Quando chegamos, a gente tem que estar preparado. Eu sabia do meu potencial, que eu posso ajudar o Botafogo-PB a chegar em seus objetivos. Em uma sequência de três jogos que joguei, marquei três gols”, disse o atacante, que ainda completou.

“Não só eu, mas todos os jogadores, todo o clube, o treinador vem encaixando cada vez seu jeito e estilo de jogar. E nosso time está melhorando a cada jogo. Mas não construímos nada ainda. Se não conseguirmos o acesso no próximo, não vai valer de nada o que a gente fez até agora. Estamos concentrados para buscar o acesso”.

Na sexta e última rodada, o Botafogo-PB joga contra Ituano, fora de casa, no Estádio Novelli Júnior, às 17h de sábado (06). Para ficar com o acesso, precisa apenas vencer. Em caso de empate ou derrota, precisa que o Paysandu vença ou pelo menos empate com o Criciúma, no outro jogo da chave.

Confira também: