Série B: Contra lanterna, Avaí terá a volta de ex-Corinthians, mas segue sem contar com 'esquentadinho'

Avaí ocupa a terceira colocação com 53 pontos, a três da vice-liderança e a dois do quinto colocado

Avaí busca a reabilitação na Série B

edilson avai
Edílson segue fora. (Foto: Leandro Boeira/Avaí)

Florianópolis, SC, 01 (AFI) – O técnico Claudinei Oliveira terá o reforço do experiente zagueiro Betão para o duelo do Avaí contra o lanterna Brasil-RS nesta terça-feira, feriado de Finados, às 16 horas, no Bento de Freitas, em Pelotas, pela 33.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Betão cumpriu suspensão na derrota para o Operário por 2 a 1 e volta no lugar de Rafael Pereira.

Ainda no sistema defensivo, Claudinei Oliveira não terá o também veterano lateral-direito Edílson. Após sentir lesão durante o aquecimento na rodada passada, ele ainda tomou o terceiro cartão amarelo mesmo estando no banco de reservas. Diego Renan deve seguir na posição. Já João Lucas e Iury brigam por um lugar na lateral esquerda.

“Ele (Edílson) teve um problema no púbis, dor que já vem há tempo. Já sabíamos que tinha essa possibilidade e foi bem tratado. Recebeu o terceiro amarelo no banco, vai se recuperar para voltar a nos ajudar”, explicou Claudinei Oliveira.

O Avaí ocupa a terceira colocação com 53 pontos, a três da vice-liderança e a dois do quinto colocado.

AVAÍ – Glédson; Diego Renan, Alemão, Betão e João Lucas (Iury); Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Jadson, Copete e Getúlio.

Confira também: