Série C: Ituano terá força máxima para carimbar o acesso de vez e até se garantir na final

Para encarar o Criciúma, o técnico Mazola Júnior contará com força máxima para escalar o Galo de Itu

FCvQsQeXEAI 3mJ
Ituano tem tudo para garantir o acesso nesta rodada

Itu, SP, 29 (AFI) – A quinta e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, que será disputada neste final de semana, tem tudo para ser decisiva para o Ituano. Isso porque, neste domingo (31), o Galo de Itu visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, às 16h e em caso de resultados positivos, a equipe chegará a um de seus objetivos.

Isolado na primeira colocação com nove pontos, em caso empate com o Criciúma, chegaria aos 10 pontos e garantiria matematicamente o acesso para a Série B de 2022. Já em caso de vitória, além do acesso, o Ituano também carimba o passaporte para a grande decisão da Série C.

Para o duelo, o técnico Mazola Júnior contará com força máxima. Afinal, não tem desfalques por suspensão ou lesão, e ainda conta com o retorno do volante paraguaio Jiménez que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar a disposição. Ele retorna no lugar que foi de Bruno Lima.

Já no ataque, o talismã dos últimos jogos, João Victor que marcou dois gols e deu uma assistência nas duas últimas rodadas, deve ganhar a chance e começar jogando ao lado de Tiago Marques. Iago Telles é outra opção, mas corre por fora neste momento.

Até por conta disso, o Ituano deve ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Mário Sérgio; Jiménez, Léo Duarte, Igor Henrique e Gérson Magrão; Tiago Marques e Iago Teles (João Victor).

Confira também: