Copa do Nordeste: Treinador elogia postura do Floresta-CE após empate contra o Ferroviário-CE
Jogo da volta é no dia 2 de novembro, às 21h30
Equipes ficaram no 0 a 0
Fortaleza, CE, 27 (AFI) – O treinador do Floresta-CE, Daniel Rocha, avaliou positivamente a atuação de sua equipe no jogo contra o Ferroviário-CE, no empate por 0 a 0 nesta terça-feira, na primeira partida eliminatória da terceira fase da Copa do Nordeste. O jogo aconteceu no estádio do Ceará e o segundo jogo será realizado dia 2 de novembro, 21h30 na Arena Castelão. Em caso de novo empate, o classificado sai das cobranças de penais.
FALA PROFESSOR
“Temos que dividir o jogo em dois: no primeiro tempo, realmente houve um domínio territorial do Ferroviário; mas no segundo tempo conseguimos perceber mais o jogo deles, verticalizar mais (as jogadas), e fazer a transição”, comenta Rocha.
O treinador do Lobo da Villa Manoel Sátiro, destacou que a posse de bola é importante para vencer a pressão natural imposta pelo Ferroviário e que o time precisa, nesse caso gerar mais movimentação.
“Estamos satisfeitos com o nosso time e o resultado pois no segundo jogo do tempo conseguimos neutralizar melhor o jogo do Ferroviário, e ainda conseguir contra-ataques. São dois bons times e vamos vamos firmes para o jogo da volta e buscar a classificação”, finalizou Rocha.
Confira também:
- Copa do Nordeste: Floresta segue trabalhos visando jogo contra Ferroviário
- COPA DO NORDESTE: No jogo de ida da terceira fase, Sousa é dominante e faz 3 a 0 no ABC
- Copa do Nordeste: Treinador do Ferroviário, Anderson Batatais criticou jogo truncado contra o Floresta
- COPA DO NORDESTE: Botafogo-PB e Vitória empatam; duelo cearense também termina em igualdade