Organizada do Palmeiras exige punição e retratação de Luiz Adriano: "Quem ele pensa que é?"
Clube e jogador ainda não se manifestaram
Ele fez gol e mandou a torcida calar a boca
São Paulo, SP, 26 (AFI) – A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, não engoliu o gesto de Luiz Adriano, pedindo para a torcida calar a boca após marcar um dos gols na virada do Verdão, por 2 a 1, sobre o Sport pelo Campeonato Brasileiro.
“O assunto é a falta de respeito de um jogador com sua torcida de comemorar o gol com o gesto ofensivo de “calar a boca”. Quem ele pensa que é?”, diz a nota da organizada.
A Mancha Verde ‘exigiu’ que o Palmeiras puna o jogador por ter feito o gesto para a própria torcida. O clube, no entanto, ainda não se manifestou, assim como o jogador, que vem sendo criticado por alguns torcedores.
“Se um jogador faz o tal gesto para a torcida adversária, ele é punido dentro de campo (cartão amarelo ou, dependendo da gravidade, vermelho) e esperamos que a diretoria do Palmeiras dê uma punição ao mesmo”, segue a Mancha.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“Em um jogo onde o Palmeiras enfim jogou bem, onde o Abel Ferreira foi muito bem na escalação e nas substituições, foi cirúrgico tirando o Danilo e colocando o Scarpa, onde o time virou o jogo com o apoio da sua torcida, que cantou os 90 minutos, uma atmosfera muito positiva entre comissão técnica, time e torcida, o assunto é a falta de respeito de um jogador com sua torcida de comemorar o gol com o gesto ofensivo de “calar a boca”.
Quem ele pensa que é? Estamos nos aproximando do dia de uma grande final no Uruguai, e tal atitude desse jogador só traz estresse sem necessidade. Exigimos uma retratação do jogador para com seus torcedores que pagam seu salário.
Se um jogador faz o tal gesto para a torcida adversária, ele é punido dentro de campo (cartão amarelo ou, dependendo da gravidade, vermelho) e esperamos que a diretoria do Palmeiras dê uma punição ao mesmo. Luiz Adriano, presta atenção, muito respeito com a torcida do verdão!
Diretoria Mancha Alvi Verde”.
Confira também:
- Após mandar torcida calar a boca, atacante do Palmeiras é advertido pela clube
- Com torcida nos estádios, jogadores voltam a encarar insultos e até perseguição
- Santos tem 44,4% de chance de queda no Brasileirão; risco do Grêmio é de 64,5%
- Abel Ferreira volta a criticar calendário no Brasil e se encanta por torcida