Copa Paulista: Em jogo decisivo, Votuporanguense tem desfalques para encarar a Portuguesa
O treinador Thiago Oliveira não poderá contar com Paulo Henrique e Murilo Oliveira, que estão no departamento médico
No jogo de ida das quartas, Lusa fez 3 a 0, ou seja, pode perder até por dois gols de diferença
Votuporanga, SP, 25 (AFI) – Já pensando na próxima temporada, o Votuporanguense tem uma missão dificílima que é reverter o resultado no jogo de ida quando foi derrotado dentro da Arena Plínio Marin, 3 a 0, para a Portuguesa, pelo mata a mata das quartas de finais da Copa Paulista.
Por conta disso, a Alvinegra faz a partida de volta nesta terça-feira(26), ás 20h, em São Paulo, no Canindé. A Lusa pode perder por até dois gols de diferença, enquanto o CAV precisa ganhar por pelo menos quatro ou três e levar a decisão para os pênaltis.
DESFALQUES
Para o duelo, o técnico Thiago Oliveira mais uma vez não poderá contar com o polivalente Paulo Henrique que joga tanto na zaga, no meio e na lateral esquerda, como também o atacante Murilo Oliveira, ambos continuam entregues junto ao departamento médico. Com relação ao time deverá acontecer algumas mudanças como por exemplo a entrada desde o começo do meia Jeffinho, no lugar de Luiz Fernando que foi bastante criticado pela torcida no jogo passado.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
O time deve entrar em campo com Talles; Douglinhas , Eduardo Melo, André Baumer e Rafael Verroni; Daniel, Vinícius Diniz e Luiz Fernando (Jeffinho); Lorran, Marlon e Erik Salles.