Série C: Zagueiro do Ituano comenta vitória fora de casa diante do Paysandu

Léo Duarte, cria da base do Galo, citou que o time já espera o resultado: "jogo ficou para nós"

Após goleada por 4 a 1, time precisa de apenas um ponto em dois jogos para subir

Leo Duarte com bola
Léo Duarte é cria da base do clube - Foto: Miguel Schincariol / Ituano

Itu, SP, 25 (AFI) –  Jogador prata da casa e que começou na base do Ituano aos 14 anos, o zagueiro Léo Duarte vem sendo um dos destaques do Galo. Na vitória em Belém, ele falou do gol inicial na vitória por 4 a 1 contra o Paysandu que coloca o Galo perto do acesso e da volta para a Serie B, 14 anos depois.

 “Foi um lance bastante rápido onde tive a leitura do lance de fechar o passe por dentro. O Mazola pediu para não ficar de mano com o lateral, mas o lance estava desenhando que ele iria tentar e consegui fechar o passe, me antecipei recuperando a bola. Toquei para o Tiago que entendeu o meu raciocínio e me devolveu rápido. Dominei e já chutei para fazer o gol”, analisou  Léo Duarte, que marcou seu segundo gol na Série C.

 

EXPECTATIVA ERA BOA

Duarte frisou que os jogadores do Galo tinham expectativa de vencer o jogo na Curuzu.

“Claro que nós esperávamos ganhar o jogo até o final, mas naquele momento surpreendemos eles e o jogo ficou para nós” disse.

FICOU MARCADO

Duarte, 22 anos, ainda lembrou que essa é uma vitória que ficará marcada na carreira de todos.

“Quando subi para o profissional tinha como meta conquistar alguma coisa que repercutisse para mim e fosse algo maior para o Ituano. Estamos a um passo para conseguir este nosso objetivo que é o acesso para a Série B novamente” , concluiu

Confira também: