COPA PAULISTA: Portuguesa com um pé na semifinal; São Caetano e XV de Piracicaba empatam
As outras duas partidas das quartas de final ocorrem no domingo, às 11h e 15h
A Portuguesa venceu o Votuporanguense por 3 a 0; São Caetano e XV de Piracicaba empataram por 1 a 1
Campinas, SP, 23 (AFI) – As quartas de final da Copa Paulista tiveram início neste sábado com dois jogos. De manhã, a Portuguesa conquistou um grande resultado ao vencer o Votuporanguense por 3 a 0. De tarde, São Caetano e XV de Piracicaba fizeram duelo mais equilibrado e empataram por 1 a 1.
A competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) vai dar aos finalistas uma vaga na Copa do Brasil e outra no Campeonato Brasileiro Série D de 2022.
LUSA COM UM PÉ NA FINAL
A Portuguesa encaminhou a classificação para as semifinais ao ganhar do Votuporanguense, por 3 a 0, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP). Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (26), no Canindé, em São Paulo.
Os gols foram marcados por André Baumer, contra, e Léo Castro, duas vezes. A Lusa pode perder por até dois gols de diferença, enquanto o CAV tem tem a difícil missão de ganhar por quatro gols – ou três para levar a decisão para os pênaltis.
EQUILÍBRIO NO ANACLETO CAMPENELLA
Em um duelo equilibrado e com chances perdidas de ambos os lados, São Caetano e XV de Piracicaba empataram em 1 a 1, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). Lúcio Flávio abriu o placar para o Nhô Quim, mas Portuga empatou para o Azulão, ambos no primeiro tempo.
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 20 horas, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Quem vencer avança para a semifinal, enquanto um novo empate leva a definição para os pênaltis.
MAIS JOGOS
As outras duas partidas ocorrem no domingo. Às 11h, EC São Bernardo e São Bernardo FC, que estavam no mesmo grupo na primeira fase, fazem mais um clássico no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). Mais tarde, às 15h, o Noroeste recebe o Botafogo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).