Após fechar com Jean Mota, clube dos EUA quer tirar meia do Palmeiras
O Inter Miami estaria disposto a desembolsar cerca de R$ 68 milhões por Raphael Veiga
São Paulo, SP, 23 (AFI) – Depois de fechar com Jean Mota, do Santos, o Inter Miami-EUA quer desfalcar outro clube brasileiro. Agora, a bola da vez é o meia Raphael Veiga, do Palmeiras.
O Inter Miami-EUA estaria disposto a desembolsar 12 milhões de dólares (cerca de R$ 68 milhões) para tirar Raphael Veiga do Palmeiras. O contrato entre as partes vai até dezembro de 2024 e o Verdão tem 65% dos direitos econômicos.
Como a janela internacional de transferência está fechada, Raphael Veiga só deixaria o Palmeiras em janeiro de 2022. É justamente isso que vai acontecer com Jean Mota, que continua defendendo o Santos na sequência de 2021.
Titular absoluto no time do português Abel Ferreira, Raphael Veiga é um dos jogadores mais regulares do Palmeiras na atual temporada. Em 46 partidas, são 13 gols e três assistências.
Revelado na base do Coritiba, Raphael Veiga foi contratado pelo Palmeiras em 2017, mas não se firmou e acabou sendo emprestado no ano seguinte ao Athletico-PR, onde se destacou. Depois disso, retornou ao Verdão.