Série B: Ponte embarca com dúvidas e Ivan alerta para pressão

Gilson Kleina deve realizar alterações no time titular

ivan goleiro ponte preta treino
Ivan no treino desta sexta-feira (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 22 (AFI) – A Ponte Preta embarcou para Belém na tarde desta sexta-feira depois de Gilson Kleina comandar o último treinamento em solo campineiro visando o jogo de domingo, contra o Remo, no Baenão, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.

Na beira da zona de rebaixamento, a Ponte Preta não vence há quatro partidas. Pressionado por conta dos últimos resultados, Gilson Kleina deve fazer alterações em relação ao time que perdeu para o Náutico, por 3 a 2, em Campinas.

Principais alvos dos torcedores no tropeço do último sábado, o lateral-direito Kevin, o volante André Luiz e o atacante Richard estão com as vagas ameaçadas por Felipe Albuquerque, Fessin e Iago, respectivamente.

Um dos líderes do elenco, o goleiro Ivan pediu uma Ponte Preta “fria e calculista” para suportar a pressão da torcida do Remo e voltar com a segunda vitória como visitante na Série B.

“Nessa reta final, os detalhes fazem a diferença. Sabemos que, nesse jogo contra o Remo, será uma pressão muito grande. É usar isso a nosso favor também. É ser frio e calculista para sair dessa situação”, disse Ivan.

A provável escalação da Ponte Preta é: Ivan; Felipe Albuquerque (Kevin), Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; André luiz (Matheus Anjos, Thalles ou Camilo), Marcos Júnior, Léo Naldi; Richard (Iago), Moisés e Rodrigão.

Confira também: