Série B: De volta ao time titular, volante vê decisão para o Náutico: "Todos os jogos são importantes"
Vindo de três vitórias seguidas após fazer 3 a 2 na Ponte Preta, o Náutico pegou o elevador e subiu para o nono lugar com 44 pontos
Náutico se prepara para encarar o Vasco nos Aflitos
Recife, PE, 22 (AFI) – Suspenso na vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 2, o volante Rhaldney volta ao time titular do Náutico e diz esperar uma verdadeira decisão contra o Vasco neste domingo, às 16 horas, nos Aflitos, em Recife, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Todos os jogos, assim como esse do Vasco, são importantes. Temos que manter o foco no que a gente vem trabalhando, treinando, que é sempre projetando o próximo jogo como o mais importante. Querendo ou não é um jogo diferente, mas a gente leva como uma grande oportunidade para nós. Então, é viver cada dia como se fosse o último para as coisas darem certo”, analisou o atleta.
Além dele, o técnico Hélio dos Anjos também contará com a volta do atacante Vinícius, outro atleta que estava suspenso. Assim, Djavan e Murillo, respectivamente, vão para o banco de reservas. O zagueiro Camutanga, por outro lado, terá que cumprir suspensão e será substituído por Yago.
INGRESSOS!
A torcida do Náutico deu show e esgotou os ingressos para a partida contra o Vasco. O Náutico vendeu todos os 2.610 ingressos disponíveis para a sua torcida.
Vindo de três vitórias seguidas após fazer 3 a 2 na Ponte Preta, o Náutico pegou o elevador e subiu para o nono lugar com 44 pontos, a seis do G4. O Vasco aparece um pouco acima, na sexta posição com 46 pontos.
NÁUTICO – Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Yago e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Jaílson, Caio Dantas e Vinícius.