Série B: Com desfalque, Operário tenta encerrar jejum de dez jogos sem vitória

Fantasma vai pegar neste sábado, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió, o CSA

Com 35 pontos, o clube paranaense empatou sem gols com o Londrina e chegou a dez rodadas sem vitória - sete derrotas e três empates

Ope Divulgacao 01 ori
Catalá vai mexer no time. (Foto: Divulgação)

Ponta Grossa, PR, 22 (AFI) – O Operário terá uma parada dura pela frente na 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para encerrar os dez jogos sem vitória, o clube paranaense terá que passar, neste sábado, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pelo CSA, postulante ao acesso e vindo de três vitórias seguidas em casa.

O técnico Ricardo Catalá ainda terá desfalque. Ele não poderá contar com o suspenso zagueiro Fábio Alemão. Odivan deve ficar com a vaga. Ainda no sistema defensivo, o goleiro Simão se recupera de uma entorse no tornozelo e, por isso, Thiago Braga deve seguir como titular.

No meio-campo, o volante Marcelo Santos está recuperado de lesão na panturrilha e pode ser titular. Rafael Longuine, Rafael Chorão e Pedro Ken também brigam por vaga no setor.

IDEIAS!

“Jogar com um meia de ofício e não com dois deu para nós essa segurança defensiva (contra o Londrina). A gente sempre vai levar em consideração o que o adversário faz e como ele joga para também tentar aproveitar as melhores oportunidades”, ponderou Catalá.

Com 35 pontos, o clube paranaense empatou sem gols com o Londrina e chegou a dez rodadas sem vitória – sete derrotas e três empates.

OPERÁRIO – Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Odivan e Djalma Silva; Leandro Vilela (Marcelo Santos), Marcelo Oliveira e Alan; Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.

Confira também: