Com vaga ameaçada, lateral da Ponte rechaça pressão e garante: "Focados para pontuar"
No domingo, às 16 horas, a Macaca visitará o Remo no Baenão, em Belém, pela 31ª rodada
Macaca não vence há quatro jogos e está perto da degola
Campinas, SP, 21 (AFI) – Derrotada pelo Náutico por 3 a 2 em Campinas e sem vencer há quatro rodadas, a Ponte Preta está a dois pontos da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o lateral-direito Kevin garante que não há pressão no Moisés Lucarelli.
“Não existe pressão. A gente tem que pensar jogo a jogo. Estamos juntos e focados para tentar voltar a pontuar o quanto antes”, disse ele.
MUDANÇAS?
O técnico Gilson Kleina, no entanto, não está satisfeito e deve mexer na escalação da Ponte Preta. Apontados como culpados pela derrota diante do Náutico, o lateral-direito Kevin e o volante André Luiz estão com as vagas ameaçadas. Felipe Albuquerque e Fessin, que retorna de contusão, são as principais alternativas.
“Fica a critério do Gilson. Quem ele escolher vai estar preparado”, comentou Kevin.
Protegido por Gilson Kleina apesar das constantes críticas dos torcedores, o atacante Richard também pode deixar o time titular. Nesse caso, Iago seria o escolhido para completar o trio ofensivo ao lado de Rodrigão e Moisés.
A sequência de quatro jogos sem vitória fez a Ponte Preta ficar na beira da zona de rebaixamento. A diferença para o Londrina é de apenas dois pontos (34 a 32), mas o adversário paranaense tem um jogo a mais. No domingo, às 16 horas, a Macaca visitará o Remo no Baenão, em Belém, pela 31ª rodada.