Segundona: Vocem tem desfalques no jogo decisivo diante do Matonense

O lateral direito Nathan, o esquerdo Gabriel Neves e o atacante Caio, estão fora por questões de cartões

Por ter tudo melhor campanha na primeira fase, equipe precisa apenas do empate

PC Vocem 1
Técnico PC comanda os treinamentos - Foto: Ivan Mello\Vocem

Assis, SP, 20 (AFI) – Dependendo de uma vitória simples para disputar na próxima temporada, o Campeonato Paulista da Série A3, o Vocem, da cidade de Assis, encara no próximo domingo(24), ás 10h, em Matão, no estádio Hudson Buck Ferreira, a representação da Matonense, no jogo de volta pelo mata a mata pelas semifinais do Campeonato Paulista Sub 23, da Segunda Divisão. No pega de ida, o placar terminou em branco, disputado no Tonicão. 
Com isso, a SEMA joga por um empate para conquistar uma vaga na Série A3, por ter feito a melhor campanha nas fases anteriores. Na classificação geral, o time comandado pelo técnico Marcos Campagnolo totaliza trinta e quatro pontos, contra vinte e sete do representante de Assis. 
DESFALQUES
Para o duelo, o técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC, terá três desfalques todos por motivos de cartões. O lateral direito Nathan, recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto, o ala esquerdo, Gabriel Neves e o atacante Caio Henrique, foram expulsos. Para o comandante do time mariano, o time tem as peças necessárias para as devidas posições.

“Sem dúvida, são peças importantes, mas temos substitutos á altura num grupo que está bastante fortalecido e focado. Temos quatro dias ainda para a montagem dos onze titulares”, disse.

ARBITRAGEM

Sobre o trio que vai apitar a grande final, o treinador do Vocem, foi mais além e espera a escalação de um árbitro de muita qualidade. Segundo PC, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista é muito competente e dispõe de grande árbitros. Sinceramente, fiquei descontentamento com a arbitragem do Sr. Salim. Ele foi muito mal, truncou o jogo e não deixou nossa equipe jogar. Não digo que foi intencional, mas ele não estava em um dia feliz. Fomos prejudicados e esperamos que em Matão tenhamos um árbitro mais preparado”, finalizou.

Confira também: