Comentarista da TV diz que não jogou nada no Flamengo e dá a entender que baladas o atrapalharam

"Juntou tudo, a fase ruim, os 'corpos'", disse ele

Pentacampeão com a seleção brasileira, Denílson chegou ao Flamengo em 2000, emprestado pelo Bétis, da Espanha

denilson e1634739420483
Autocrítica duas décadas depois. (Foto: Reprodução)

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O ex-meia Denílson afirmou que não jogou nada quando vestiu a camisa do Flamengo. O comentarista da Band deu a entender, em bate papo no Flow Sport Club, que as baladas cariocas o atrapalharam.

“O flamenguista pode até achar que eu sou gente boa, divertido na TV, mas os mais antigos, se lembrarem da minha passagem pelo time, querem me matar. Eu não dei um chute. E aí, tem outros motivos também que… Agora eu estou bem casado. Juntou tudo, a fase ruim, os ‘corpos’. O Rio de Janeiro é terrível, é um sol para cada um”, disse.

BEM MAL!
Pentacampeão com a seleção brasileira, Denílson chegou ao Flamengo em 2000, emprestado pelo Bétis, da Espanha.

“Quando eu vim para o Flamengo, eu não consegui dar um chute. Eu estava jogando mal no Bétis – o Bétis caiu para a segunda divisão -, aí eu venho para o Flamengo porque eu pensei na visibilidade, que precisava disso para voltar à seleção. Não dei um chute no Flamengo porque eu já vim da ‘desgrama’ da Espanha para cá, estava mal ‘para cara***’ lá e continuei mal aqui”, seguiu o parceiro da Renata Fan.

“O flamenguista tem a imagem de que eu passei lá e não fiz nada. O flamenguista tem razão. O maior culpado sou eu. Às vezes, a gente se escora no presidente que não pagou, na gestão que não é boa e transfere a responsabilidade. Não. Eu entendi, depois de muito tempo, que o maior culpado fui eu. A imagem era minha, o talento era meu e quem estava sendo criticado era eu, não a gestão da época. Era eu, o time, no geral”, completou Denílson.

Confira também: