Copa Paulista: Dependendo de resultados, técnico pede foco do São Caetano no Juventus

"Não adianta ficarmos pensando no jogo da Portuguesa se não fizermos nossa parte aqui”

A equipe precisa vencer o Moleque Travesso e ainda torcer para que o Atibaia não vença a Portuguesa

Screenshot 11 1

São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) – Após a derrota da última sexta-feira fora de casa, o São Caetano só pensa no compromisso desta terça, diante do Juventus, às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella. A equipe precisa vencer o Moleque Travesso e ainda torcer para que o Atibaia não vença a Portuguesa jogando no Canindé para avançar na Copa Paulista.

O São Caetano ocupa a quarta colocação no Grupo 4 com nove pontos. Atrás de Portuguesa (13), Atibaia (10) e Juventus (9).

FALA TREINADOR

O técnico Max Sandro trabalha para montar um time ofensivo e que não corra riscos no sistema defensivo para enfrentar o Juventus.

“Sabemos que o resultado diante do Atibaia foi muito ruim, mas já é passado. Nosso foco agora tem que ser o jogo diante do Juventus e temos que entender que podemos produzir muito mais do que foi oferecido na partida de sexta.

Confio nos meus atletas e espero que façamos um grande jogo em casa, afinal de contas não adianta ficarmos pensando no jogo da Portuguesa se não fizermos nossa parte aqui”, declarou Max Sandro.

TREINAMENTO

O time fez alguns treinamentos específicos de marcação e de ataques rápidos e não foi divulgado se haverá mudanças na equipe titular que entra em campo. O que se sabe é que o zagueiro Marcão segue no departamento médico se tratando de uma lesão no joelho.

Confira também: