Após deixar Grêmio, Felipão recusa convite para treinar seleção que está passando apuros nas Eliminatórias
O técnico recebeu um convite, mas preferiu descansar neste momento após a saída do Tricolor Gaúcho
Campinas, SP, 18 (AFI) – Mesmo de volta ao mercado há apenas uma semana após deixar o Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari já recebeu um convite para continuar a carreira, mas preferiu recusar neste momento para descansar. Isso porque, após demitir o argentino Eduardo Berizzo na última quinta-feira, a Seleção Paraguaia fez uma oferta para o comandante de 72 anos.
A sondagem da Associação Paraguaia de Futebol aconteceu neste último final de semana, mas depois de uma conversa inicial, já declinou pois não tem a intensão de trabalhar neste momento. Atualmente, o Paraguai está passando apuros nas Eliminatórias Sul-Americanas e corre riscos de ficar fora da Copa do Mundo do Catar de 2022.
A seleção paraguaia é só a oitava colocada, com 12 pontos após 12 rodadas. A Colômbia, primeiro time dentro da zona de classificação tem 16.
Após a recusa de Felipão, a Federação Paraguaia tem outros nomes na pauta: Hernán Rodrigo López, atualmente no Nacional-PAR, Fernando Jubero, técnico do Guaraní, e o argentino Gustavo Costas, que está sem clube.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Mbappé erra pênalti, Real perde e vê Barcelona disparar no Espanhol
04/12/2024 -
INGLÊS: City bate o Nottingham e põe fim a jejum de sete jogos sem vitória; Liverpool só empata
04/12/2024 -
Mundial de Clubes de 2025 fecha acordo de transmissão com a DAZN
04/12/2024 -
Endrick é eleito um dos jovens mais influentes do mundo
04/12/2024