Nenê comemora vitória vascaína e mostra alívio: ‘Tínhamos que dar uma resposta para a torcida’

Após a partida Nenê, autor do segundo gol, mostrou que o elenco sabia a importância da vitória, principalmente depois da derrota para o Sampaio Corrêa

nene cano vasco 1

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – A vitória sobre o Coritiba por 2 a 1 neste sábado causou alívio no elenco vascaíno. Para eles, o resultado positivo era primordial para dar uma resposta rápida e manter o sonho pelo acesso vivo.  A partida aconteceu em São Januário, com a presença de 6.245 torcedores e foi válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, o Vasco contou com a dupla Cano e Nenê para decidir um jogo. Após a partida Nenê, autor do segundo gol, mostrou que o elenco sabia a importância da vitória, principalmente depois da derrota para o Sampaio Corrêa na rodada passada por 1 a 0.

“A importância de vencer é muito grande. Perdemos pontos importantes no último jogo e tínhamos que dar a resposta para nós e para a torcida. Eles fizeram uma grande festa, não deixaram de nos apoiar”, explica ele que acredita que o time tem que manter essa pegada até o final.

“Acreditamos que se dermos a vida e fazermos tudo que o Diniz pede, temos condição de conquistar o acesso”, afirmou.

Cano vasco coritiba serieb2 1
Cano enalteceu também o resultado

Para o atacante German Cano, autor de 17 gols nesta temporada, o Vasco precisa seguir com os pés no chão. Ele também dedicou o gol a dois amigos.

“Ajustar mais o time, seguir trabalhando. Quero dedicar essa vitória ao Sarrafiore, que é meu amigo e passou por uma cirurgia importante. Também ao Miranda, que não está conosco. O torcedor veio nos apoiar e vamos para cima”.

No final do primeiro tempo, o meia Marquinhos Gabriel demonstrou o espírito do Vasco para a reta final da Série B. “Estamos fazendo de tudo para o Vasco conseguir o acesso e todo mundo ficar feliz”

O resultado positivo fez o Vasco pular para a sexta posição, com 46 pontos e se aproximar do G4, Na próxima rodada, o Vasco joga somente no domingo (24) diante do Náutico, no estádio Aflitos, em Recife, pela 31ª rodada.