Após atuação de gala, empresa fecha parceria com Instituto Neymar Jr
Ontem, o craque brilhou com a camisa 10 da seleção na vitória contra o Uruguai
Parceria contempla doação de royalties de linha de pédicos com o logo do INJR e ações com alunos e familiares atendidos pelo projeto.
Campinas, SP, 15 (AFI) – O Instituto Projeto Neymar Jr. ganhou um reforço importante no trabalho de inclusão social de milhares de jovens e famílias de Praia Grande. A Baston Aerossóis, fabricante da Above, marca de antitranspirantes e pédicos, que conta com Neymar Jr. como embaixador, é a nova empresa patrocinadora do projeto social.
Instituto e Above firmaram um compromisso para a realização de ações voltadas, principalmente, para os cuidados com a saúde, campanhas pontuais e doações de produtos para usufruto dos beneficiados pelo projeto social.
NEYMAR PAI FALOU
Para o Vice-Presidente do Instituto, Neymar da Silva Santos, a parceria com a Above reforça o trabalho feito pelo projeto que continua com as portas fechadas por conta da pandemia da COVID-19.
“Para nós, como família e idealizadores do Instituto Neymar Jr., é uma alegria muito grande fechar uma parceria em meio a tempos difíceis que vivemos nas áreas de saúde pública e da economia. Não está sendo fácil manter o projeto fechado para as famílias por tanto tempo, mas ter a Above junto do Instituto nesse novo desafio, que vai ser resgatar essas crianças e famílias, vai ser muito importante”.
O LADO DA EMPRESA
A Above é a primeira empresa a fechar um contrato de patrocínio com o Instituto, desde o início da pandemia, e chega para contribuir com o trabalho que o INJR realiza com cerca de 10 mil pessoas que vivem em vulnerabilidade social na cidade do litoral de São Paulo. A marca terá um papel importante que reforça o compromisso do Instituto em promover e melhorar a qualidade de vida dos alunos e seus respectivos familiares.
“Essa é uma união de propósitos. Tanto o Instituto quanto a Above existem para cuidar das pessoas, de diferentes formas que se completam e promovem o crescimento e o bem-estar de todos. Estamos muito orgulhosos com essa parceria”, destaca Gustavo Malucelli Bacila, CEO da Baston Aerossóis.
Além disso, o Instituto Projeto Neymar Jr. terá sua logomarca estampada nas embalagens de uma linha exclusiva de pédicos junto à imagem de Neymar Jr, com parte dos royalties destinada ao Instituto. Os produtos chegam em breve no mercado nacional.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Pouso Alegre contrata mais um reforço para o Mineiro de 2025
22/12/2024 -
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS deste SÁBADO
21/12/2024 -
Fortaleza anuncia Diogo Barbosa, campeão da Libertadores pelo Flu e ex-Palmeiras, até 2026
21/12/2024 -
Chuvas alagam novo gramado do Pacaembu e final masculina da Taça das Favelas é cancelada
21/12/2024