Série C: Após fim da série invicta, técnico do Ituano analisa derrota: 'Criamos, mas não marcamos'

Ao final da partida contra o Criciúma, o técnico Mazola Júnior não titubeou e foi bastante direto ao explicar o resultado negativo

FBYjqoLWUAIjqnO
Ituano perdeu por 2 a 0 para o Criciúma

Itu, SP, 11 (AFI) – Depois de estrear na segunda fase com vitória em cima do Botafogo-PB por 2 a 0, o Ituano não conseguiu embalar no reencontro com a torcida no Estádio Novelli Júnior e acabou derrotado pelo Criciúma, também por 2 a 0, perdendo a chance de se isolar na liderança do Grupo C do Campeonato Brasileiro da Série C. Ao final da partida, o técnico Mazola Júnior não titubeou e foi bastante direto ao explicar o resultado negativo.

“Faltou o gol. Nós até criamos quatro ou cinco oportunidades clara de gol. O Criciúma teve duas e foi muito mais competente e eficiente que nós. Temos que aceitar nossa derrota, sim, pela nossa incompetência de não termos feito pelo menos dois gols nas várias oportunidades que criamos”, disse o comandante.

Com isso, o Ituano viu sua sequência invicta que já durava 10 jogos chegar ao fim. De qualquer forma, Mazola disse que não foi um bom dia do time como um todo, nem os que começaram jogando e nem os que vieram do banco de reservas. Por isso, ele pediu atenção especial nas próximas rodadas.

“Os meninos não entraram bem. Ao contrário dos outros jogos, quando o banco fez a diferença, desta vez o banco não somou, não acrescentou nada. Mas é o que temos. Achei que tínhamos de arriscar. Os nossos atacantes não estiveram em uma tarde feliz e tivemos de trocar. Ninguém tem cadeira cativa aqui no Ituano. Tentamos de tudo para ver se a equipe melhorava ou alguém que entrasse tivesse a competência de colocar a bola para dentro. Agora, não vou projetar as últimas quatro rodadas, mas acho que os dois jogos contra o Paysandu voltaram a ser uma decisão de mata-mata e vão ditar se o Ituano vai subir ou não”, completou.

Com três pontos ganhos, o Ituano volta a campo no próximo sábado (16) quando recebe o Paysandu, mais uma vez no Estádio Novelli Júnior, às 17h.

Confira também: