Após saída de Felipão, Grêmio recebe 'não' de velho conhecido; Tricolor vai repetir marca do rebaixamento

Técnico já havia assumido o Grêmio após uma saída de Felipão, mas agora, disse "não"

Roger não pretende assumir nenhum clube em 2021

Grêmio-Roger-Machado
Roger Machado, sai dentro do G-4. (Foto:Lucas Uebel - Grêmio)

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – O técnico Roger Machado, sem clube desde a saída do Fluminense, rejeitou a proposta do Grêmio para assumir a vaga de Luiz Felipe Scolari, segundo o UOL.

Roger Machado não pretende comandar nenhum clube até o fim do ano. Ele se prepara para aceitar um desafio em 2022. O Grêmio, por sua, vez fica sem rumo com a negativa do ex-comandante.

O ex-volante, aliás, comandou um Grêmio em 2015 e 2016 justamente após uma passagem de Felipão. Agora, o Tricolor corre atrás de um treinador. Diante disso, repetirá a marca de 2004, quando caiu para a Série B.

DESASTRE!

Naquela oportunidade, o Imortal também teve quatro técnicos em uma mesma temporada: Adílson Batista, José Luiz Plein, Cuca e Cláudio Duarte. Em 2021, Renato Gaúcho foi demitido, enquanto Tiago Nunes e Felipão entraram em acordo com o clube. Portanto, o Grêmio ainda pode contratar um técnico e não infringe a nova regra da CBF.

Sem técnico, o Grêmio terá no comando o auxiliar permanente Thiago Gomes. Na próxima quarta-feira, 13, o Grêmio enfrentará o Ceará pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira também: