Vetado na Vila Belmiro, Bolsonaro menospreza imunização e dispara: "Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina"
O presidente do Brasil ainda não se vacinou contra a Covid-19
Santos, SP, 10 (AFI) – No litoral paulista, Jair Bolsonaro desabafou com seus apoiadores. O presidente do Brasil foi impedido de acompanhar o jogo entre Santos e Grêmio, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo os protocolos, o torcedor que quiser comparecer aos jogos da CBF precisará apresentar a carteira de vacinação com as duas doses da vacina contra Covid-19 ou com uma dose e um teste de PCR com o resultado negativo.
Passando o feriado no litoral paulista, presidente @jairbolsonaro diz que foi impedido de assistir jogo do @SantosFC por não estar vacinado.
— Metrópoles (@Metropoles) October 10, 2021
“Por que isso?”, questionou em tom de indignação. pic.twitter.com/VcJ9t5qGTU
O presidente menosprezou a imunização contra um vírus que matou mais de 600 mil de brasileiros e ainda fez mais uma de suas piadinhas em um discurso totalmente controverso baseado na medicina atual.
“Por que cartão, passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora, mas me falaram que tem que ser vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, esbravejou.
BRASILEIRÃO
Santos e Grêmio travaram um duelo contra o rebaixamento neste sábado. A partida contou com nomes importantes do clube, como o atacante Pepe, que já destacou em diversas oportunidades a importância da vacinação.