Série C: Ituano terá retorno de técnico para manter invisibilidade e liderança do Grupo C

Em campo, o Galo não deve ter mudanças em relação ao time que começou jogando contra o Botafogo-PB

FBH L5 XEAwmH6M
Mateus Silva vem sendo um dos destaques positivos da defesa do Ituano

Itu, SP, 08 (AFI) – Embalado por dez jogos sem derrota e vindo de uma vitória na estreia da segunda fase em cima do Botafogo-PB, fora de casa, o Ituano volta a campo neste domingo (10) de olho em mais um resultado positivo para seguir isolado na liderança do Grupo C e cada vez mais próximo do acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.

Para o duelo, o Galo não deve ter mudanças no time titular, já que não tem baixas por cartões ou lesões. Por outro lado, o técnico Mazola Júnior que ficou de fora da primeira rodada por suspensão, volta a ficar a beira do gramado. Em boa fase defensiva, o zagueiro Mateus Silva, que será titular, falou sobre as dificuldades que a equipe terá pela frente.

“Todos sabem que será um jogo muito dificílimo. O Criciúma tem uma equipe muito qualificada. Temos que entrar com o mesmo espírito vencedor. Estamos muito equilibrados e se Deus quiser vamos conquistar um bom resultado no Novelli”, disse o defensor, que usou o ano passado como exemplo para que o Ituano não cometa o mesmo erro para ficar com o acesso.

“Não tem como não lembrar o que aconteceu no ano passado. Começamos muito bem com uma vitória fora de casa, como neste ano. A competição já demonstrou como é importantíssimo fazer a lição de casa. Conseguimos um grande resultado em João Pessoa, mas não vai adiantar se chegarmos em casa e não conseguirmos nova vitória”, completou.

Até por conta disso, o Ituano deve entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Mário Sérgio; Jiménez, Léo Duarte, Igor Henrique e Gérson Magrão; Tiago Marques e João Victor.

Confira também: