Superstição? Palmeiras jogará final da Libertadores com o mesmo uniforme do título de 2020; Flamengo terá entrará de branco
Palmeiras e Flamengo duelam no dia 27 de novembro, em Montevidéu
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – A Conmebol definiu os uniformes de Palmeiras e Flamengo para a grande decisão da Copa Libertadores da América, marcada para o dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu.
Para os mais supersticiosos, o Palmeiras jogará com o mesmo uniforme do jogo contra o Santos, ou seja, o mesmo do título da edição 2020: camisa e meião verdes, além de shorts branco.
O Flamengo, por sua vez, jogará com um uniforme diferente do título de 2019, quando entrou em campo com a camisa rubro-negra. Desta vez, o Mengão entrará em campo com camisa e meião brancos, além do shorts preto.
A Conmebol definiu também as roupas dos goleiros. Weverton estará vestindo o uniforme inteiro verde, em tom bem mais claro ao da camisa dos jogadores.
Já Diego Alves vestirá seu tradicional uniforme amarelo, com as meias pretas.
VALE MUITO!
Ambos estão em busca do tricampeonato da Libertadores e são os últimos campeões. Para chegar à final, o Palmeiras deixou o Atlético Mineiro pelo caminho, enquanto que o Flamengo trucidou o Barcelona-EQU.