Série C: Lateral pede que Ituano 'não cometa o mesmo erro de 2020' e quer atenção na segunda fase
Pacheco pediu atenção para os companheiros, afinal no ano passado, o Galo também começou com vitória e não conseguiu chegar ao acesso
Manaus, AM, 07 (AFI) – O Ituano estreou com o pé direito na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C ao vencer o Botafogo-PB, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Apesar do resultado positivo, o lateral Pacheco pediu atenção para os companheiros, afinal no ano passado, o Galo também começou com vitória e não conseguiu chegar ao acesso.
“Não podemos cometer duas vezes o mesmo erro. No ano passado conseguimos a vitória fora de casa e não tivemos sucesso em casa. Este ano será diferente. Vamos fazer a lição de casa. Será um jogo difícil, porque cada partida tem uma história diferente. Vamos nos preparar durante esta semana para buscar a vitória”, disse o defensor.
Pacheco está no Ituano desde 2019, por tanto fazia parte do elenco da temporada passada. Foi dos pés dele que saiu a assistência para o gol de Igor Henrique na vitória sobre o Belo. Em toda a temporada 2021, são 16 jogos pelo Galo.
“Estava com saudade de participar de um gol porque neste ano ainda não tinha feito assistência. É sempre bom ajudar a equipe com passe ou com gol”, completou.
Com três pontos ganhos e isolado na liderança do Grupo C, o Ituano volta a campo no próximo domingo (07), às 16h, quando recebe o Criciúma, no Estádio Novelli Júnior.