Árbitro cita confusão entre jogadores do Fla e torcedores do Red Bull Bragantino; Renato fala em 'cusparada'

Em campo, o Mengão ficou no empate com a Linguiça Voadora por 1 a 1

Flamengo rb bragantino

Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) – O árbitro Ramon Abatti Abel relatou em súmula a confusão entre jogadores do Flamengo e torcedores do Red Bull Bragantino no empate por 1 a 1, na última quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid. O registro foi feito sem muitos detalhes do ocorrido.

“Aos 39 minutos do primeiro tempo, após o gol marcado a favor da equipe do Flamengo, houve uma discussão entre os atletas suplentes da referida equipe, e torcedores do Red Bull Bragantino, que estavam localizados na arquibancada mandante. A equipe de arbitragem não conseguiu identificar possíveis causadores e a motivação do ocorrido. Foi solicitado ao policiamento que se dirigisse ao local. Após o ocorrido, o jogo seguiu normalmente sem novos incidentes”, relatou em súmula.

Flamengo rb bragantino
Flamengo e Bragantino empataram por 1 a 1

Na coletiva de imprensa, no entanto, o técnico Renato Gaúcho relatou que os torcedores cuspiram em direção aos atletas do Flamengo. ]”Você não pode crucificar a torcida do Bragantino por causa de uma pessoa que não pensa, que vem para o estádio descarregar seus problemas, ficou cuspindo nos jogadores do Flamengo. A torcida do Bragantino se comportou muito bem, apenas essa pessoa não se comportou bem. Não posso julgar todos”, completou.

BRASILEIRÃO

O empate deixou o Flamengo na vice-liderança do Brasileirão, com 39 pontos, contra 50 do Atlético Mineiro. O Red Bull Bragantino é o sexto, com 35.

Confira também: