Luto! Goleira ex-Botafogo, Grêmio e Cruzeiro, de apenas 25 anos, morre no MT
A causa da morte de Carolina Aparecida de Aquino Marques não foi divulgada até o momento
Campinas, SP, 05 (AFI) – Uma notícia triste abalou o futebol feminino na manhã desta terça-feira (05). Isso porque, nesta última madrugada, faleceu no interior do Mato-Grosso, a goleira Carolina Aparecida de Aquino Marques, de apenas 25 anos. A causa da morte não foi divulgada até o momento.
Com uma carreira promissora, Carol foi dispensada na última semana do Realidade Jovem, onde estava disputando a elite do Campeonato Paulista Feminino, para tratar problemas pessoais e desde então estava na casa de sua familia no MT. Ao todo, ela fez apenas três jogos com o time que usa a estrutura do extinto e vitorioso Rio Preto.
Além do Realidade Jovem, Carlo Aquino também chegou a jogar no Botafogo, Cruzeiro, Grêmio e América-MG, entre outros. Alguns desses clubes se solidarizaram com a família das ex-atleta com postagem nas redes sociais.
“O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado”, disse o Botafogo-RJ.
“Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido nesta segunda-feira. Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto”, postou o Cruzeiro.
“Estamos muito tristes com esta notícia e lamentamos profundamente o falecimento da ex-atleta Carol Aquino, campeã gaúcha com o nossa equipe em 2018. Nos solidarizamos com familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor”, finalizou o Grêmio.