Técnico Marcos Campagnollo faz história na Matonense com sete vitórias em sete jogos
Matonense abriu boa vantagem no mata-mata e está perto da vaga
Campagnollo estreou vencendo o Taquaritinga e depois não parou mais, derrotou na sequência América-SP, Fernandópolis, Inter de Bebedouro, Catanduva e novamente o Taquaritinga
Matão, SP, 02 (AFI) – Desde quando assumiu o comando da Matonense no Campeonato Paulista Sub-23, no dia 5 de setembro, o técnico Marcos Campagnollo colocou sua filosofia de trabalho em campo e, desde então, não sabe o que é perder na competição, foram sete jogos, até aqui, e sete vitórias conquistadas, somando 100% de aproveitamento no comando do time de Matão.
O treinador vem chamando a atenção pela competência e dedicação e, com este aproveitamento, vem fazendo história no comando técnico do time de Matão.
Campagnollo estreou vencendo o Taquaritinga e depois não parou mais, derrotou na sequência América-SP, Fernandópolis, Inter de Bebedouro, Catanduva e novamente o Taquaritinga.
Na semana passada, a vítima foi o Inter de Bebedouro, vitória por 1 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final, fora de casa, conquistando uma grande vantagem para o jogo da volta neste domingo, às 10h, no Estádio Hudson Ferreira em Matão. A Sema pode até perder por um gol, 1 a 0, 2 a 1, que estará classificada a fase de quartas de final, uma vez que, na primeira fase, a Matonense fez mais pontos que a Inter e por isso tem essa vantagem.