Série B: Sem Moreno, Luxemburgo ganha opções para tentar recolocar o Cruzeiro no caminho das vitórias
Cruzeiro ocupa a 15ª colocação com 32 pontos, a cinco da zona de rebaixamento
No domingo, às 11 horas, Raposa pegará o lanterna Brasil-RS no Independência
Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – Como se não bastassem os quatro tropeços seguidos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não poderá contar com o atacante Marcelo Moreno, convocado para defender a Seleção Boliviana nas Eliminatórias Sul-americanas.
Sem o boliviano, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve apostar no trio formado por Bruno José, Vitor Leque e Thiago para o duelo deste domingo, às 11 horas, contra o lanterna Brasil-RS no Independência, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada. O treinador, ao menos, ganhará algumas opções.
Liberado pelo departamento médico, o lateral-direito Norberto voltou a treinar e pode ser uma opção para Rômulo. Marcinho também apareceu no treinamento e faz sombra a Giovanni no meio-campo. O atacante Wellington Nem foi outro a seu recuperar de lesão e treinar normalmente.
“Nós temos a obrigação, esse grupo que está aí, de terminar a temporada com dignidade e buscar mais pontos possíveis que possa conquistar. E é isso que vou cobrar deles, com certeza absoluta”, disse Luxa.
O Cruzeiro ocupa a 15ª colocação com 32 pontos, a cinco da zona de rebaixamento.
CRUZEIRO – Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Flávio (Adriano) e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago.