Em êxtase, Red Bull Bragantino volta as atenções para o Brasileirão
O Toro Loko vem de uma classificação histórica para a final da Sul-Americana
Bragança Paulista, SP, 01 (AFI) – A classificação histórica para a final da Copa Sul-Americana foi bastante comemorada por torcedores e jogadores. Mas a hora agora é de virar a chave. Neste sábado, o Red Bull Bragantino recebe o Corinthians, às 19 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 23ª rodada do Brasileirão.
O Red Bull Bragantino conseguiu a vaga na final da Sul-Americana na última quarta-feira com uma vitória por 3 a 1 sobre o Libertad-PAR, no Paraguai. Em Bragança Paulista, o time já havia vencido por 2 a 0. A decisão será contra o Athletico-PR, em jogo único marcado para o dia 20 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.
Como faltam quase dois meses para a final, o Red Bull Bragantino volta as suas atenções para o Brasileirão, onde não ganha há quatro rodadas. Mesmo assim, o time segue entre os melhores, na quinta colocação, com 33 pontos.
O TIME
O técnico Maurício Barbieri vai apostar na formação que ganhou do Libertad-PAR na última quarta-feira, já que não teve tempo para trabalhar. A única atividade realizada pelo Red Bull Bragantino entre uma partida e outra foi na tarde desta sexta.
Existe a possibilidade do treinador colocar Emiliano Martínez no lugar de Eric Ramires. O volante uruguaio não pode atuar na Copa Sul-Americana porque já defendeu o Nacional-URU.
“Acho que estamos em um grande momento. Agora é recuperar os nossos jogadores, disputar o nosso campeonato nacional e depois voltar o foco para a grande final”, disse o treinador.
A provável escalação do Red Bull Bragantino é: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom Silva, Emiliano Martínez e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello.