Série D: Ferroviária foca na parte tática para segurar ímpeto do Esportivo-RS

O time paulista joga por um empate, pois venceu o primeiro jogo por 2 a 1

No primeiro jogo, realizado em Bento Gonçalves (RS), a Ferroviária ganhou por 2 a 1

51517165424 464947c247 c e1632692750268
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Araraquara, SP, 01 (AFI) – Com volta da torcida na Arena Fonte Luminosa, a Ferroviária busca dar um passo muito importante no Campeonato Brasileiro Série D: a classificação às quartas de final. Neste domingo, às 16h, recebe o Esportivo-RS pelo confronto de volta das oitavas de final. Mais de quatro mil ingressos foram colocados à venda para a jogo decisivo.

No primeiro jogo, realizado em Bento Gonçalves (RS), a Ferroviária ganhou por 2 a 1 e foi o único visitante a abrir vantagem entre os oito jogos. Com isso, o time paulista joga por um empate, enquanto os gaúchos buscam vitória por um gol de diferença para levar aos pênaltis ou mais para definirem a situação no tempo normal.

WhatsApp Image 2021 10 01 at 09.44.03
Série D: Ferroviária foca na parte tática para segurar ímpeto do Esportivo-RS 3

QUEM JOGA

Sem desfalques e apenas com o volante Nando Carandina, com dores no quadril, entregue ao departamento médico, o técnico Elano Blumer tem praticamente todo o grupo à disposição.

Para o duelo, a única dúvida está na parte tática, já que o adversário vem pra cima na tentativa de reverter a vantagem do time paulista. Brunos Santos e Lucas Hipólito brigam por uma vaga.

FERROVIÁRIA: Saulo; Gustavo Medina, Bruno Leonardo e Léo Rigo; Bernardo, Marquinhos, Ian Luccas e Bruno Santos (Lucas Hipólito); Júlio Vitor, Gleyson e Jefinho.

ENTREVISTA DE ELANO:

Confira também: