Copa Paulista: Técnico do Comercial reclama da arbitragem após empate com Velo Clube

Leão ainda não marcou gols na competição

Equipe teve gol anulado no início da etapa final

51359480251 9e072dbaa0 k
Gustavo Marciano, técnico do Comercial — Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – O Comercial segue sem vencer e sem marcar gols na Copa Paulista. Na última terça-feira, a equipe empatou em casa pelo placar de 0 a 0 com o Velo Clube.

Com o resultado, o Leão fica com apenas dois pontos, na terceira posição do Grupo 1. O grupo é liderado pelo Botafogo, com nove pontos, seguido pela Votuporanguense com seis pontos. O Velo é o lanterna, com um ponto.

FALA PROFESSOR

O técnico Gustavo Marciano reclamou do gol anulado no início do segundo tempo.

“Se a gente ganha o jogo de 1 a 0, estaríamos com quatro pontos, brigando diretamente na classificação. Foi fundamental [a anulação do gol], porque o jogo poderia ser outro, com cinco minutos a gente conseguiu executar o que combinamos no intervalo, o gol, mas agora o trabalho continua. Não adianta colocar empecilhos, se a bandeira errou, o árbitro errou, a gente tem que continuar o trabalho”, disse ele.

O treinador também falou da questão do saldo de gols, que hoje é de três gols negativos.

“Sabemos do saldo [de gols] que a gente tem para tirar, agora a gente tem outra partida com o Velo que a gente tem que pontuar. Não adianta colocar empecilhos, estamos trabalhando diariamente finalização, posicionamento dos atacantes. O gol vai sair, tivemos um gol legítimo que a bandeira acabou errando no impedimento, o que poderia transformar em outro jogo”, completou.

PRÓXIMO JOGO

O Comercial volta a campo na próxima terça-feira (05), às 15h, contra o mesmo Velo Clube, fora de casa.

Confira também: