Série B: Dirigente do Goiás banca Marcelo Cabo após tropeços seguidos: "Tem que ter calma"
Goiás voltará a campo no sábado, às 18h30, quando receberá o ameaçado Vitória na Serrinha, em Goiânia
Goiás ocupa a terceira colocação com 45 pontos, mas poderá deixar o G4 no complemento da 27ª rodada
Goiânia, GO, 28 (AFI) – O Goiás perdeu seus últimos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, incluindo o clássico contra o rival Vila Nova, e ainda deixou a vice-liderança. Ainda assim, o técnico Marcelo Cabo segue respaldado entre os dirigentes.
“O treinador ficou 10 jogos invictos. Por que perdeu três está tudo errado? Tem que ter calma. O Pintado foi outra situação, não foi pela pontuação. Foi uma análise interna e nós sabemos o porquê de fazer a mudança”, disse Edminho Pinheiro, vice-presidente do conselho deliberativo e influente na diretoria, à Rádio CBN.
DE OLHO!
O Goiás ocupa a terceira colocação com 45 pontos, mas poderá deixar o G4 no complemento da 27ª rodada em caso de vitórias de CRB (44) e Avaí (43).
“Os desfalques estão pesando porque era um time que estava com muito entrosamento até num espaço curto de tempo. O time foi montado durante a competição. O Goiás criou uma “gordura”, que acabou nesses três jogos, temos que ter calma porque o campeonato é longo. A gente sabia que depois que alcançamos os 45 pontos ainda tinha muita água para passar em baixo da ponte e ainda tem muita coisa para acontecer”, completou o dirigente.
O Goiás voltará a campo no sábado, às 18h30, quando receberá o ameaçado Vitória na Serrinha, em Goiânia, pela 28ª rodada.