Inglês: Gabriel Jesus anuncia em comemoração de gol que será pai pela primeira vez
Jogador marcou o gol do City na primeira vitória de Guardiola sobre Tomas Tuchel
Durante comemoração, mudou o tradicional "Alô mãe" pelo dedo polegar na boca
Campinas, SP, 25 – Gabriel Jesus fez o único gol da importante vitória do Manchester City sobre o Chelsea, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. Na comemoração, fez o tradicional “alô, mãe”, com o sinal de telefone na orelha, mas também outro sinal conhecido, o de chupar o dedo. Na hora, já surgiram rumores na internet de que o atacante de 24 anos seria pai pela primeira vez, o que ele confirmou depois.
“Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial!”, escreveu em postagem nas redes sociais. Gabriel Jesus namora com a modelo brasileira Raiane Lima.
Nos comentários, os colegas de Manchester City de Jesus o parabenizaram (e o português João Cancelo cobrou receber uma agradecimento pela assistência, de brincadeira). A mãe de Gabriel Jesus também celebrou a chegada do neto, afirmando que o atacante realizará um sonho e será um bom pai.
VOANDO
Gabriel Jesus vive boa fase na temporada 2021-2022: em sete jogos, tem três gols e quatro assistências em sete jogos (seis pelo Campeonato Inglês e um pela Liga dos Campeões da Europa). O Manchester City ocupa a segunda colocação com 13 pontos, mesmo quantidade de Manchester United, Chelsea e Everton e é considerado um dos favoritos ao título de uma corrida que deve ser bastante acirrada.
Confira também:
- INGLÊS: Salah faz 100° gol pelo líder Liverpool no torneio nacional em belo empate com Brentford
- F1: Norris festeja a pole na Rússia, único GP que 'não gostaria de largar na frente'
- INGLÊS: Gabriel Jesus dá vitória ao City sobre o Chelsea e United é surpreendido em casa
- Fórmula 1: Lando Norris surpreende no GP da Rússia e coloca McLaren na pole após 9 anos
- Eliminatórias: Raphinha, enfim, deve estrear com a seleção brasileira e realizar 'sonho de criança'