Segundona: Osvaldo Cruz entra em acordo e técnico deixa o clube após quinta derrota em oito jogos
Com a derrota no domingo, o Osvaldo Cruz se manteve na lanterna do Grupo 2 com apenas cinco pontos em oito rodadas disputadas
Decisão foi tomada após a derrota para o Grêmio Prudente
Osvaldo Cruz, SP, 20 (AFI) – A diretoria do Osvaldo Cruz anunciou, nesta segunda-feira, a saída do técnico Marcelo Dias. A decisão foi tomada um dia após a derrota para o Grêmio Prudente, por 1 a 0, pela oitava rodada da Segundona Paulista. Essa foi a quinta derrota em oito jogos do Azulão.
“A diretoria do Osvaldo Cruz Futebol Clube informa que, Marcelo Henrique Dias não é mais técnico do Azulão. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, em reunião realizada após a partida diante do Grêmio Prudente”, diz a nota oficial do clube.
Sem tempo para contratar um substituto, o Osvaldo Cruz será comandado nas últimas rodadas pelos auxiliares José Luiz e Samuel Almeida.
“A diretoria do Osvaldo Cruz agradece o empenho e dedicação do”, finaliza a nota do Azulão.
BLÁ, BLÁ, BLÁ DE SYLVINHO!
Com a derrota no domingo, o Osvaldo Cruz se manteve na lanterna do Grupo 2 com apenas cinco pontos em oito rodadas disputadas – uma vitória, dois empates e cinco derrotas (20,8%). Com chances remotas de classificação, o Osvaldo Cruz visitará a Santacruzense, que está na vice-lanterna com os mesmos cinco pontos, na quarta-feira, às 15 horas, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela nona e penúltima colocação.
Confira também:
- Segundona: Sob o comando de Oliveira, Colorado Caieiras faz um jogo de vida ou morte.
- Segundona: Mauá acerta chegada de volante do Água Santa
- Segundona: Assisense, vence o dérbi e só depende de si mesmo para avançar de fase
- Segundona: CAT vence mais uma e volta para liderança
- SEGUNDONA: Flamengo vence e dispara na liderança; Taquaritinga "rouba" a ponta da Matonense