Ex-Seleção toma terceira dose da vacina contra a Covid no Rio de Janeiro
Zagallo tem 89 anos e já tomou três doses da CoronaVac contra a Covid-19
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Uma das maiores figuras da história da Seleção Brasileira, – ex-jogador e técnico Mário Jorge Lobo Zagallo, o Zagallo, tomou a terceira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã deste sábado, na Cidade das Artes, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).
Lúcido e sempre irreverente, a personalidade deu entrevista no local e valorizou a importância na vacina em meio a pandemia.
“Não é só vontade não. Tem que fazer. Tô fazendo a terceira dose, doido pra que acontecesse isso e hoje estou mais feliz ainda”, disse Zagallo aos repórteres que o acompanharam no posto de imunização.
“Chegou a minha idade, eu estou com 89 anos. Vou fazer o que muita gente ainda não fez, mas que todo mundo tem que fazer. Isso é bom para a saúde e, coletivamente, se todos fizerem, o índice de mortes vai baixar”, completou.
Zagallo havia tomado a primeira dose da CoronaVac em fevereiro e logo depois recebeu a segunda. E não titubeou ao saber que poderia tomar a dose de reforço.
Tetracampeão pela Seleção Brasileira, Zagallo só atuou por clubes do Rio em sua carreira de jogador de futebol. Começou na base do América e depois defendeu Flamengo e Botafogo. Como treinador, dirigiu Vasco, Flamengo, Portuguesa, Fluminense e Botafogo, além de passagem pela Seleção Brasoleira (olímpica e principal).
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Ex-jogador do Chelsea se torna soldado do exército francês e faz até treinamento na Amazônia
23/01/2025 -
Beckham é homenageado por trabalho como 'embaixador' da Unicef
22/01/2025 -
José Mourinho lança sua própria marca de vinho: 'The Special One'
20/01/2025 -
Léo Batista era botafoguense e foi o primeiro a narrar Fórmula 1 na TV Globo
19/01/2025