INGLÊS: Com gol de Raphinha, Leeds empata fora de casa com Newcastle
Com empate, times seguem sem vencer e perto da zona de rebaixamento
Raphinha marcou o gol do Leeds e foi substituído, enquanto, Saint-Maximin, marcou para os donos da casa
Campinas, SP, 17 (AFI) – Com o Leeds jogando como favorito mesmo fora de casa. Newcastle, consegue empate no fim do primeiro tempo, e leva um ponto importante para a sequência da competição. Com o confronto sendo o responsável pela abertura da 5° rodada do Campeonato Inglês, Raphinha foi o destaque do Leeds marcando o gol no início do jogo.
Com o empate os donos da casa permanece no Z3, com apenas dois pontos conquistados. Enquanto o time de Marcelo Bielsa, que vem fazendo início de campeonato bem abaixo das expectativas, ocupa a 16° posição com três pontos e segue sem vencer na competição.
O JOGO
Com um início de jogo avassalador, o Leeds teve duas chances para abrir o placar, mas não conseguiram balançar as redes. O que só foi possível com Rapinha aos 13 minutos.
Após o gol marcado, o jogo ficou mais aberto com grandes chances para os dois lados, mas o gol ainda demorou para sair. E veio com o craque dos donos da casa, Saint-Maximin, aos 44 minutos ainda da primeira etapa.
Já no segundo tempo do jogo, o time de Bielsa, criou bastante oportunidade de voltar à frente do placar. Mas também deixou muitos espaços na defesa. E mesmo com mais de 40 chutes, somando os dois times, o placar permaneceu empatado em 1 a 1 e com as dois times sem vencer.
PRÓXIMO JOGO
Pelo Campeonato inglês, o Leeds recebe o West Ham, em casa, no sábado (25). No mesmo dia, o Newcastle, irá enfrentar o Watford em confronto que pode tirar o time da zona de rebaixamento.
CONFIRA OS JOGOS DA RODADA NO CAMPEONATO INGLÊS:
Confira também:
- FRANCÊS: Com show de Diallo, Strasbourg vence o Metz
- ALEMÃO: Hertha Berlin vira no segundo tempo e vence na abertura da rodada
- ITALIANO: Torino vence Sassuolo com gol no fim do segundo tempo
- Manchester United e Juventus revelam prejuízo com efeitos da pandemia de covid-19
- Cristiano Ronaldo supera Messi em R$ 600 mi em vendas de camisas, diz pesquisa