Série B: Atrás da vitória, Chamusca terá que fazer mudanças no Náutico
Náutico, derrotado pelo Vila Nova, por 1 a 0, está na seca há três rodadas e acumula 35 pontos
Náutico ainda tenta um efeito suspensivo, mas se não conseguir, Yago ficará com a vaga
Recife, PE, 17 (AFI) – O técnico Marcelo Chamusca será obrigado a mexer no Náutico para o duelo contra o Botafogo neste sábado, às 16h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ele terá a opção do lateral-esquerdo Júnior Tavares, regularizado no BID da CBF. O zagueiro Camutanga, no entanto, recebeu dois jogos de suspensão do STJD e está fora. O Náutico ainda tenta um efeito suspensivo, mas se não conseguir, Yago ficará com a vaga.
O volante Rhaldney é outro problema para Chamusca. Suspenso, pelo terceiro cartão amarelo, o jogador dará lugar a Matheus Trindade. Já o atacante Caio Dantas voltou a sentir lesão na coxa direita. Paiva segue no sistema ofensivo.
PRA BRIGA!
“Nós vamos precisar fazer um jogo muito forte, consistente, concentrado. Evoluímos em alguns aspectos no último jogo (contra o Goiás), mas precisamos voltar a ter uma boa sequência. Vamos respeitar o nosso adversário, mas trabalhar para buscar um resultado positivo. A nossa vontade e disposição são muito grandes nesse momento”, disse Chamusca.
O Náutico, derrotado pelo Vila Nova, por 1 a 0, está na seca há três rodadas e acumula 35 pontos.
NÁUTICO – Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Yago e Bryan (Júnior Tavares); Djavan, Matheus Trindade, Luiz Henrique e Jean Carlos; Vinicius e Paiva.