Time do Brasileirão monitora Daniel Alves após rescisão com o São Paulo
O Flamengo pode procurar o lateral-direito nos próximos dias
Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Livre no mercado depois de ter rescindido contrato com o São Paulo na noite da última quinta-feira, Daniel Alves está tendo a sua situação monitorada pelo Flamengo.
Daniel Alves, de 38 anos, chegaria para disputar posição na lateral direita com Isla, Matheuzinho e Rodinei, já que tem como objetivo disputar a Copa do Mundo de 2022 pela Seleção Brasileira.
No entanto, para fechar com o Flamengo, Daniel Alves precisaria aceitar receber um salário bem menor do que ganhava no São Paulo.
O lateral-direito só ficaria à disposição de Renato Gaúcho no Brasileirão, pois não fez a sétima partida pelo São Paulo. Na Copa do Brasil e na Libertadores, Daniel Alves não poderia ser utilizado.
Desde que decidiu deixar o São Paulo por conflito com a diretoria e falta de pagamento, o experiente lateral teve seu nome especulado no Atlético-MG, Palmeiras e Bahia antes do Flamengo.
Revelado no Bahia, Daniel Alves defendeu apenas outros cinco clubes ao longo da sua vitoriosa carreira: Sevilla-ESP, Barcelona-ESP, Juventude-ITA, Paris Saint-Germain-FRA e São Paulo.